Josie Maran


Josie_MaranWallpaper High Quality Widescreen 1280×720


4 respostas para “Josie Maran

  • Shibutaku

    Johanna Selhorst “Josie” Maran (8 de maio de 1978) é uma modelo e atriz americana com participação em video clips e filmes.

  • Maria Letícia Sylvestre

    Josie Maran, eu acompanhei meus primeiros momentos no jogo Need for Speed Most Wanted, você ficou demais como a segunda protagonista desse irado jogo. Eu te adoro, sou sua fã, e do ator que interpretou o jogador.
    Uma vampira cai bem, como você fez em Van Helsen, em o aviador. Adoro todos os filmes que você fez.
    Eu sou brasileira, e brasileiro não desiste nunca. Vou estar ligado no mundo das celebridades, e espero te ver novamente nas telas do cinema.
    Como eu mesma digo: As estrelas estão no céu, os famosos nas calçadas da fama.
    Boa sorte!!!!!!!!!!!!

  • Ryan Cooper

    Acho a atriz e modelo, a maior sensação do momento.
    Me encantei, com os seus trabalhos. Já estive nos Estados Unidos, acompanhei todos os seus momentos como uma dançarina, que quase chegou lá.
    Nunca vou esquecer daquele momento, me apaixonei de vista. Que pena que sou tão bon…… vocês sabem.
    Adeus!!!!!!!!!

  • Ryan Cooper

    Es una mujer muy bonita.
    Me llamo Ryan Cooper, y como mis nombre es iguale de personagem de juego de NFSMW. Yo, senti una fuerte balanço en my corazón, que despierte. Yo, te quiero. Me gusta mucho de Josie Maran. Es una mujer maravilhosa, que tentación.
    Tengo 26 años, queria mucho, más mucho mesmo ser lo seu marido.
    Adíos!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

