PCD – Pussycat Dolls


Wallpaper High Quality 1024×768

Sobre Number #3

Dúvidas/Pedidos/Sugestões/Críticas gnwnumber3@gmail.com Ver todos os artigos de Number #3

Uma resposta para “PCD – Pussycat Dolls

  • Number #3

    De 1995 a 2001 a companhia apresentava shows nas noites de quinta-feira no clube The Viper Room em Los Angeles. Em junho de 1999 novos membros começaram a fazer parte dessa companhia; Kasey Campbell, Kiva Dawson, Erica Gudis e Lindsley Allen estrelavam como The Pussycat Dolls.

    Em 2002 Pussycat Dolls mudaram de clube e começaram a se apresentar no The Roxy, com dois shows por sete semanas e logo após o lugar foi vendido. Outras convidadas para atuar com as Pussycat Dolls foram Brittany Murphy, Charlize Theron, Nikka Costa, Paris Hilton e Pamela Anderson. Todas elas atuaram por diversão e não por dinheiro, incluindo a Applegate.

    Carmen Electra foi por alguns shows a cantora principal das The Pussycat Dolls. No mesmo ano, Antin juntou suas forças com Jimmy Iovine presidente da Interscope Records, e com Ron Fair presidente da A&M que se tornaria o produtor executivo do projeto e iria ajudar a elevar em um alto nível o conceito das Pussycat Dolls. Foi a partir desta união que as Dolls se tornaram um grupo de R&B.

    Foi então que em 2003, Nicole Scherzinger foi uma das vencedoras do programa Popstars, se tornou a cantora principal do grupo. Os membros atuais são Carmit Bachar (que entrou em 1995); Kimberly Wyatt e Ashley Roberts (que entraram em 2001); Jessica Sutta (que entrou em 2002); Melody Thornton e Nicole Sherzinger (que entraram em 2003).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: