Gwen Stefani


Wallpaper High Quality 1024×768

Sobre Number #3

Dúvidas/Pedidos/Sugestões/Críticas gnwnumber3@gmail.com Ver todos os artigos de Number #3

Uma resposta para “Gwen Stefani

  • Number #3

    Gwen Renee Stefani Rossdale (Fullerton, 3 de outubro de 1969) é uma cantora e atriz norte-americana. Foi a vocalista da banda de ska/rock No Doubt.
    Stefani ficou famosa em 1995, com o sucesso do álbum Tragic Kingdom do No Doubt, que criou sucessos como “Just a Girl”, “Spiderwebs” e “Don’t Speak”.
    Em 2004, Gwen Stefani escreveu e gravou seu primeiro álbum solo, Love. Angel. Music. Baby., o álbum continha música pop e dance. O terceiro single, “Hollaback Girl”, obteve grande sucesso internacional e tornou-se o primeiro single digital dos EUA a superar mais de um milhão de vendas.
    Em 2006, Stefani lançou seu primeiro DVD, chamado Harajuku Lovers Live, e seu segundo disco em carreira solo, chamado The Sweet Escape, no qual tem como primeira canção de trabalho “Wind It Up”, que assim como “Hollaback Girl” (o grande sucesso de seu disco solo anterior) foi produzida pelos The Neptunes. Lançou uma canção com participação do rapper Akon, homônima ao título do álbum, “The Sweet Escape”. “4 in the Morning” foi lançada em seguida, como o 3º single do álbum.
    Stefani fez a maior parte das roupas que ela vestiu no palco com o No Doubt, resultando em combinações cada vez mais ecléticas. A estilista Andrea Liberman a introduziu à vestuário de alta costura, o que levou Stefani a criar uma linha de roupas chamada L.A.M.B. em 2004. A linha é influenciada por várias modas, incluindo os estilos guatemaltecos, japoneses e jamaicanos.
    No segundo semestre de 2007, Stefani lançou uma fragância, L, sua primeira, como parte de sua linha L.A.M.B. de roupas e acessórios. O perfume possui toques de ervilha doce e rosa.
    Ela estreou atuando como Jean Harlow em 2004, no filme The Aviator de Martin Scorsese. Scorsese, cuja filha era fã do No Doubt, mostrou interesse recíproco em chamar Stefani para o elenco após ver a foto dela em uma sessão de fotos inspirada em Marilyn Monroe para a revista Teen Vogue em 2003. Para se preparar para esse papel, Stefani leu duas biografias e assistiu a dezoito filmes de Harlow. A filmagem de sua parte no filme levou de quatro a cinco dias, e Stefani tinha poucas falas . A cantora também emprestou sua voz para a personagem-título de Malice, um jogo para Xbox e PS2, lançado em 2004. Em 2006, Stefani modificou sua imagem inspirada em Elvira Hancock, uma prostituta viciada em cocaína interpretada por Michelle Pfeiffer no filme Scarface de 1983. A imagem reinventada inclui um símbolo que consiste de dois “G” espelhados, que aparecem uma chave encrustada de diamantes que ela veste em um colar. O “G” tornou-se, desde então, um símbolo utilizado com bastante freqüência na promoção de The Sweet Escape.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: